Implante

Implante

Com a ajuda dos implantes dentários é possível recuperar os dentes perdidos, voltar a sorrir sem vergonha e o melhor, com aspecto natural. Assim a auto-estima e a qualidade de vida aumentam muito. Hoje o implante é uma conquista real. Acessível a jovens, adultos e idosos.

Os implantes dentais devolvem a estética e a funcionalidade dos dentes perdidos, proporcionando segurança e tranqüilidade para comer e falar. O processo acontece normalmente em duas etapas: a primeira é a colocação do implante e, após a osteointegração, a colocação da prótese, que substituirá o dente perdido. Ele consiste em um parafusos de titânio, introduzido cirurgicamente no osso da maxila ou da mandíbula, substituindo a raiz do dente perdido e nele se fixa a coroa protética.

Através desta prótese dentária fixa o paciente obtém muito mais conforto e eficiência na mastigação e na fala de forma similar aos dentes naturais, devolvendo beleza ao sorriso e melhora na qualidade da saúde bucal. Podendo ser usado para substituir um ou mais dentes perdidos.

Independente da técnica escolhida, o paciente precisará passar por um planejamento detalhado e diagnóstico apurado, que envolve radiografias panorâmica, tomografia e montagem dos modelos de estudo, para poder chegar ao sucesso esperado.