Cirurgias

Cirurgias

Uma das cirurgias mais solicitadas são as dos dentes do siso: a sua extração está indicada sempre que houver falta de espaço para seu nascimento ou ainda quando o nascimento se inicia mas ele não se completa, quando ele está deitado e nos casos de dor acompanhado de infecções. Quando se faz a extração de um dos siso, provavelmente terá que ser feita a extração de ambos os sisos do mesmo lado, isto é superior e do inferior.

A cirurgia ortognática é realizada para correção das desarmonias faciais. Nesses casos os ossos maxilares superior - inferior não se encontram posicionados corretamente, resultado de num crescimento desordenado dos ossos da face, de um posicionamento incorreto dos dentes ou de algum trauma, gerando alterações na mastigação, respiração e fala. Este desequilíbrio na face gera problemas funcionais e insatisfação pessoal. Os pacientes poderão apresentar alterações no sorriso, no encaixe dos dentes.

Esta é a cirurgia corretiva capaz de reposicionar os dentes e ossos da face adequadamente e criar uma aparência mais equilibrada e satisfatória. Devolvendo assim saúde e estética ao paciente.